Cadastro como lojista no Squid Fácil: quais informações devo inserir?

Se interessou pelo Squid Fácil e deseja fidelizar sua parceria conosco? Então confira as exigências para cadastro de lojista!

Para se cadastrar no Squid Fácil, o lojista precisará preencher um formulário de Adição de Loja. Esse procedimento é necessário pois é por meio do cadastro que, juntamente com a Receita Federal, verificamos se os dados dos clientes estão corretos e aptos para que problemas fiscais não ocorram futuramente- o que pode acarretar na pausa de suas vendas.

Portanto, sendo pessoa física ou pessoa jurídica, é importante que o lojista insira no cadastro informações verdadeiras e corretas sobre si ou sua empresa, pois os dados passam por uma verificação minuciosa e caso alguma informação não proceda o cadastro será imediatamente barrado pelo sistema. Posteriormente, uma solicitação de alteração cadastral será encaminhada ao lojista para que seja efetuada a correção.

Cadastro como Pessoa Jurídica (PJ)

Cadastrando-se nessa modalidade, o lojista terá acessos a preços mais competitivos de mercado, além de ter a oportunidade de trabalhar com fornecedores que disponibilizam seus produtos apenas para Pessoa Jurídica. Lembrando que a tributação varia de acordo com o estado em que se encontra o CNPJ. Você pode conferir maiores informações no link:

Os requisitos para cadastro de pessoa física são:

– Razão Social de acordo com o Sefaz e Sintegra

– Endereço correto

– CNPJ e IE devem estar ativos e/ou habilitados

– Possuir CNAE de Comércio Varejista de acordo com os produtos oferecidos em catálogo

Após concluir seu cadastro, basta aguardar a aprovação que ocorrerá dentro de uma semana (dia util). 

Compartilhe nas redes:

Comments ( 4 )

  1. / ReplyLeandro
    Por favor, gostaria de mais informações a respeito. Ja trabalho com revenda.
    • / Replysquidfacil
      Oi Leandro! Tudo bem? Quais seriam suas dúvidas? :) Lembrando que você também pode entrar em contato conosco pelo telefone (15) 3031-4002, ou pelo e-mail atendimento@squidfacil.com.br.
  2. / ReplyFrancisco
    Bom dia, estou interessado em abrir uma loja virtual pelo mercado livre, mas estou com algumas dúvidas: 1 É preciso ter um sistema que fassa a integração squidfácil >> mercado livre? 2 Como funciona a integração com o mercado livre?
    • / ReplyAmanda Oliveira
      Oi Francisco! Tudo bem? Você pode dar uma olhadinha nessa matéria, é sobre a nossa parceria com o Mercado Livre: http://blog.squidfacil.com.br/mercado-livre/ Nela você vai encontrar as respostas para as suas dúvidas! Lembrando que você também pode entrar em contato conosco pelo telefone (15) 3031-4002, ou pelo e-mail atendimento@squidfacil.com.br

Deixar comentário

Seu email não será publicado.

Posts recomendados

Direitos do Consumidor: o que diz o CDC sobre troca e devolução de mercadoria?

integrador

A Importância do Integrador e Por Que ele facilita sua operação

Prazer, somos o Squid Fácil!